Feira da Saude no Mercado 08 nov 2017

Feira da Saude no Mercado

As Farmácias do Grupo Hollon, representadas no concelho de Portalegre, Castelo de Vide e Nisa, organizam sábado a Feira da Saúde, que vai decorrer no Mercado Municipal de Portalegre, e que vaidisponibilizar rastreios gratuitos à população.

Nutrição, podologia, cessação tabágica, pé diabético ou a avaliação do risco cardiovascular, são algumas avaliações de saúde que vão estar disponíveis no certame que vai acontecer entre as 9:00 e as 15:00.

Em declarações à Rádio Portalegre, Ana Filipa Batista porta-voz da organização, adiantou que o certame tem por objetivo sensibilizar para a adoção de um estilo de vida saudável, através de um aconselhamento farmacêutico especializado.

Ana Filipa explicou ainda que os visitantes recebem um “passaporte” à entrada da feira que os irá ajudar a percorrer todos os expositores e experimentar os Produtos Holon.

A Feira da Saúde terá ainda disponível um espaço dedicado aos mais novos, o Espaço Kids, composto pelo Jogo da Glória e a mascote MIMOS.

Como forma de celebrar o S.Martinho, no final do evento, haverá magusto, oferecido pela organização.

(Susana Mourato)

Fonte: http://www.radioportalegre.pt/index.php/8-radio/8301-portalegre-mercado-municipal-acolhe-feira-da-saude.html