ENOVE+ comemora 10 anos 06 nov 2017

ENOVE+ comemora 10 anos

Portalegre acolhe nos dias 8 e 9 de novembro, a décima edição da Enove+, Feira de Emprego e Empreendedorismo, promovida pelo Instituto Politécnico de Portalegre (IPP), que vai decorrer no Mercado Municipal.

A Enove+ surgiu há 10 anos para apoiar a procura ativa de emprego, dando a conhecer diferentes possibilidades/ofertas de formação e apresentando programas de apoio à criação do próprio emprego.

As duas primeiras edições do certame, realizaram-se em Portalegre, as restantes passaram por Ponte Sor, Alter do Chão, Nisa, Campo maior, Sousel, Elvas e Estremoz.

 Em declarações à Rádio Portalegre, Artur Romão, coordenador da ENOVE+, disse que a edição 2017 “tem tudo para ser a melhor de sempre”, adiantando que são esperados mais de quatro mil visitantes de todo o distrito de Portalegre.

Artur Romão disse ainda que vão estar presentes mais de 40 expositores em representação de empresas e entidades do Alto Alentejo. No programa estão também agendados workshops de especialistas referentes aos temas do Emprego e Empreendedorismo, conferências, concursos e muita animação.

A ENOVE + vai decorrer entre as 10:00 e as 18:00. A Feira de Emprego e Empreendedorismo tem entradas grátis.

(Susana Mourato) 

Fonte: http://www.radioportalegre.pt/index.php/8-radio/8270-enove-comemora-10-anos-em-portalegre.html